sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Circo fechado


Aqui o palhaço hoje não tem vontade de rir. Não faz com que os outros soltem uma gargalhada sincera e nem sequer o tenta fazer. Aqui o palhaço tem problemas por baixo desta máscara, tem tristeza escondida por entre o sorriso amarelado que transmite ás pessoas.
Não escrevo este texto de forma alguma por me axar um coitadinho. Enganesse quem pensa tal coisa. Escrevo pelos mesmos motivos de sempre. Porque preciso desabafar nas palavras aquilo que me derruba a cada instante o coração.
A introdução é sempre a parte mais fácil para mim. O generalizar um sentimento é sempre algo um tanto ou quanto relativo e fácil, a meu ver, de fazer. Falar de forma detalhada sobre o tão "citado"
amor.
Que me digam qual a solução perfeita para amar sem sofrer nem fazer sofrer?!?
Por mais que tente, eu não sei qual a solução para te esquecer. Só decorei a que me deste para te amar. Quando digo que és a mulher da minha vida é porque  és mesmo. Se há coisa que aqui o palhaço sempre foi e continua a sê-lo é sincero.
Uma coisa é amar outra é ter vontade de o fazer.  Aleás é conseguir fazê-lo.
Eu ainda sinto a necessidade de estar sempre colado a ti.  Eu ainda preciso de falar contigo antes de adormecer.  Quem me dera eu não ter a certeza de precisar para sempre. Por mais que me tente enganar, posso até vir a dormir noutros braços, mas vai ser sempre o teu olhar que me pesará no coração. Vai ser sempre o teu sorriso a iluminar-me a alma. Vais sempre ser tu a dona da chave do meu coração. Eu não te amo princesa eu simplesmente vivo unica e exclusivamente para te ver feliz.


Sérgio Ficher

Ps: Hoje não há circo porque o palhaço esta completamente esgotado e incapaz de fazer alguem sorrir.

2 comentários:

  1. Este texto tem alguns erros de pontuaçao, que serão alterados quando tiver oportunidade.

    ResponderEliminar
  2. O texto está lindo, pois demonstra o teu sentimento, embora não gosto que te insultes a ti mesmo ...
    Amor a vida são só 2 dias e o de hoje já vai a meio, temos que aproveitar enquanto estamos juntos, o que vem de cima cai ao lado e o que vem debaixo não nos atinge, torna nos mais unidos e o nosso amor mais forte.
    Sei que repito muito o que digo, mas amor, não encontro outras palavras para explicar tão grande sentimento que é esse o meu por ti, deixa me que te diga que não por seres meu namorado, e embora já tenhamos passado por muita coisa juntos tanto boas como más, quero que saibas que admiro te, pela tua forma de ser, pelo forma que exprimes os teus sentimentos, pelo o que sou quando estou contigo, mudas te a minha vida por completo e mudas te me a mim, e quanto a isso estou te internamente grata, acredita que tiveste/tens muito significado na minha vida, pode o destino nos separar mas podes ter acerteza que te vou sempre lembrar, sabes porque ? Porque enquanto o sol nascar , enquanto conseguir vislumbrar a lua ... serei tua e tu meu :)
    Acho que depois de tudo o que disse, sabes bem que te amo, amo te e muito, amo te mais que a mim mesmo, tu és tudo para mim, és o sol que ilumina os meus dias e que aquece as minhas noites, és o sangue que me corre nas veias, és o meu ár, és alma e vida em mim.
    Tu és muito importante na minha vida amor.
    Amo te muito, és e serás sempre o protagonista da minha vida, acredita no meu sentimento pois eu amo te como nunca amei ninguem.

    Por: Marlene Silva .

    ResponderEliminar