domingo, 22 de agosto de 2010

Certezas da Vida!


     Há muitos muitos anos no reino encantado da fantasia , nasceu a mais bonita princesa de todos os têmpos .
     Foi a melhor forma que encontrei para começar um texto que falasse de ti.
     Existem pessoas que, pelos mais diversos motivos nos marcam , quer seja de forma positiva ou não. Tu és de facto uma das chaves do meu coração.
     Consegues pôr-me com um sorriso nos lábios mesmo quando me encontro no fundo do poço. Contigo sofro pois quando não estás bem eu também não estou. Por ti sou capaz de fazer tudo, independentemente do que seja.  Não deveria dizer isto mas daria minha vida por ti se fôsse preciso.
     Tenho a certeza de algumas coisas... Tenho a certeza que só a morte nos separará. Tenho a certeza que nunca direi nada que venha do meu coração e te ofenda pois não conseguiria.
     Eu e tu , tu e eu somos farinha do mesmo saco , melodia da mesma canção.  Somos inseparáveis e eu gosto disso.
     Ás vezes ligo-te mesmo por nada só porque me apetece ouvir tua voz.  Outras vezes és tu que me ligas a contar os teus problemas e eu sinto-me tão bem por ser o escolhido.
     Sinto-me bem , no final de tudo por seres a minha melhor amiga , a minha melhor confidente ...
     As lágrimas estão a correr-me pelo rosto, a caneta treme enquanto descarrego nas palavras todos os sentimentos nutridos por ti.
     Como costumo dizer às pessoas importantes na minha vida, há gente que fica na história da história da gente e tu ficarás com certeza na minha.

Até breve,

 Sérgio Ficher

3 comentários:

  1. Amei o texto , sei que não diz ai mas tá dedicado a mim , tens um talento raro vais ter um grande futuro muitos parabéns primo és muito <3
    bjim bruna

    ResponderEliminar
  2. claru k vai ter um grande futuro, vai ser como os homens que passam de fato, gravata e pasta na mao que vemos passar em frente á sé quando estamos a ver quais foram as pessoas que acordaram a pensar k akele dia era o dia um de maio.

    ResponderEliminar
  3. Arranca hoje o concurso online... E podem começar a votar a partir de agora!

    Será a primeira "songadem" do meu blogue, na barra lateral direita.

    Podem votar em www.tradicoesterceirenses.blogspot.com

    Desejo boa sorte a todos os candidatos:

    * Aqui&Agora
    * Azoreana
    * Blayer
    * Chica Ilhéu
    * Desabafando nas palavras
    * Desambientado
    * Futebol, Gente e Toiros
    * Os Bravos

    Cumprimentos,

    Rodrigo Silva

    ResponderEliminar